Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas

9 fev de 2017 - por: jstanczyk

O Bom Negócio Paraná é um programa de capacitação e de linha de crédito que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do estado através do apoio à micros, pequenas e médias empresas, viabilizando o crescimento destes negócios por meio de cursos de capacitação voltados para a administração de negócios.
O treinamento é um a ação da Secretariade Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti) em parceria com as instituições de ensino superior estaduais públicas. A Unicentro oferece o curso em duas modalidades de ensino – presencial e à distância. No momento, estão abertas as inscrições para a décima turma EaD. Os interessa dos têm até o próximo dia 20 para se inscreverem.

“O Programa Bom Negócio Paraná atua, diretamente, na formação e na preparação de micro e pequenos empresários para que eles tenham maiores chances de serem bem sucedidos no mercado”, esclarece o professor Márcio Facini, um dos coordenadores do programa na Unicentro. Além de atender aos empreendedores que estão começando, o curso também pode ser uma opção para empresários que já atuam no setor e buscam um aperfeiçoamento nas habilidades de administração e gerência de empresas.
O curso, que tem carga horária de 66 horas, é ministrado por profissionais da área de Sociais Aplicadas. “Para as inscrições do ensino a distância basta a pessoa acessar a página da Universidade e procurar pelo programa Bom Negócio Paraná”, explica Márcio. Dúvidas podem ser sanadas pelo email bomnegocio.gpuava@gmail.com ou pelo telefone (42) 3621-1338. Vale lembrar que o curso ligado ao Programa Bom Negócio Paraná é totalmente gratuito.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)