Câmara de EaD da Abruem discute ações para 2020

A Câmara de EaD da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais realiza reunião ordinária nos dias 12 e 13 de março para discussão de pauta relativa às ações de 2020. A coordenadora UAB Unicentro e coordenadora UVPR (Universidade Virtual do Paraná), professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, integra o grupo e participa do encontro.

A pauta contempla discussão das atividades desenvolvidas no decorrer de 2019, encaminhamentos relacionados à mobilidade acadêmica, planejamento de ações para 2020 e levantamento de pontos que devem ser comunicados no Fórum de Reitores da Abruem, ainda no primeiro semestre. A Câmara é presidida pelo reitor da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), professor Marcus Tomasi.