Câmara de EaD da Abruem publica artigo sobre educação na pandemia

A Editora da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) publicou o livro “Educação Superior na (pós)pandemia: práticas em construção em universidades brasileiras”. Com vários organizadores, a publicação contou com recursos da Fundação Araucária e tem distribuição gratuita aqui.

A coletânea reúne trabalhos desenvolvidos em parceria por pesquisadores de várias universidades brasileiras e reflete a respeito do momento atual gerado pela pandemia de Covid-19.

A Abruem (Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais), por exemplo, por meio de sua Câmara de EaD, publicou o texto “Cultura digital e a pandemia: realidade das universidades estaduais e municipais do Brasil e as ações da Câmara de EaD da ABruem”, assinado pela coordenadora UAB Unicentro e UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel em parceria com Carmen M. Cipriani Pandini (Udesc), Ilka Marcia Ribeiro de Souza Serra (UEMA), Marcus Tomasi (Udesc) e Dilmar Baretta (Udesc).