Candidatos indeferidos em seleções de tutores podem recorrer nesta terça-feira

Os editais nº 030, 031 e 032/2019 UAB/MEC – UNICENTRO apresentam homologações dos documentos dos candidatos que se inscreveram para tutoria nos cursos EaD de especialização em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná.

De acordo com os documentos publicados no site do Núcleo de Educação a Distância, não houve registro de candidatos aptos à segunda fase em nenhum polo UAB (Universidade Aberta do Brasil). Vale ressaltar que os inscritos indeferidos podem recorrer do resultado, apresentando recursos em favor de sua situação diretamente na plataforma virtual de inscrição somente no dia 6 de agosto, terça-feira.

Ao todo, são 17 vagas distribuídas em 11 cidades do Paraná. Os interessados devem atender às exigências descritas nos editais de abertura divulgados pela Comissão de Seleção de Tutores da universidade. Os cursos de pós-graduação na modalidade Educação a Distância devem ter início ainda este ano.

Edital nº 030/2019 UAB/MEC/UNICENTRO – Libras

Edital nº 031/2019 UAB/MEC/UNICENTRO – Gestão Pública Municipal

Edital nº 032/2019 UAB/MEC/UNICENTRO – Gestão Pública em Saúde

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.