Capes promove encontro sobre os programas UAB e Parfor

Via Capes

Teve início na quinta-feira, 25 de novembro, o encontro nacional dos Programas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). A CAPES organiza o evento com apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com transmissão ao vivo pela UFRGS TV. O evento começa às 14h na quinta e às 9h na sexta. A segunda etapa, em 2 e 3 de dezembro, será em Brasília, na sede da Fundação,  e terá cobertura em tempo real pelo canal da Agência no YouTube.

O cronograma é composto por apresentações e debates sobre os novos editais dos dois Programas. O público-alvo do evento são as instituições de ensino participantes do Sistema UAB e do Parfor, as coordenações dos polos UAB e as secretarias estaduais e municipais de educação.

O evento é voltado às instituições de ensino participantes do Sistema UAB e do Parfor, bem como coordenações dos polos UAB e secretarias municipais e estaduais de educação. Haverá apresentações e debates referentes aos novos editais dos dois programas, com oportunidade para troca de experiências e informações sobre a realização das ações em todo o País.