Cinco cursos terão colações de grau remotas entre 24 e 31 de maio

A Resolução nº 85-GR/Unicentro divulga as datas das colações de grau remota dos seguintes cursos da modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste: Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública (reoferta), Educação Física, Ciências Biológicas (reoferta) e Administração Pública.

A lista oficial de formandos está disponível aqui. Os estudantes serão contatados pelas coordenações dos polos e pelo comitê organizador dos eventos, para que recebam as orientações. Dúvidas podem ser enviadas para nead@unicentro.br.

As colações de grau serão realizadas pelo Google Meet, sendo que o público acompanhará pelo canal de YouTube do Nead Unicentro.

Após as cerimônias, os formados deverão retirar os diplomas diretamente no polo de apoio presencial, em data a ser marcada.

As datas de colações de grau dos cursos de Letras Português e Arte serão divulgadas em breve.

Licenciatura em Pedagogia

24/05/21, às 19h: Polos UAB Lapa e Prudentópolis.

25/05/21, às 19h: Polos UAB Apucarana e Laranjeiras do Sul.

Tecnologia em Gestão Pública

26/05/21, às 19h: Polos UAB Bituruna, Campo Largo, Curitiba, Guarapuava, Lapa, Ponta Grossa e Prudentópolis.

27/05/21, às 19h: Polos UAB Polos de Apucarana, Arapongas, Astorga, Bela Vista do Paraíso, Faxinal, Foz do Iguaçu, Iretama, Ivaiporã, Londrina, Nova Tebas, Palmital, Pato Branco, Reserva, Sarandi e Umuarama.

Licenciatura em Educação Física

28/05/21, às 19h: Polos UAB Congonhinhas, Laranjeiras do Sul e Santo Antônio do Sudoeste.

Licenciatura em Ciências Biológicas

28/05/21, às 19h: Polos UAB Itambé, Ibaiti, Pinhão, Laranjeiras do Sul e Prudentópolis.

Bacharelado em Administração Pública

31/05/21, às 19h: Polos UAB Prudentópolis, Pinhão, Iretama e Pato Branco.