Classificados na especialização em Educação Digital são convocados para matrícula

A classificação final e convocação para matrícula das vagas remanescentes da seleção de alunos para a Especialização em Educação Digital já está disponível no site do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

Os candidatos estão relacionados por polo e por ordem de classificação de acordo com o polo escolhido no momento da inscrição. Segundo o edital nº 22/2024 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO as matrículas podem ser feitas via Sedex ou pessoalmente no Câmpus Santa Cruz da Unicentro (no NUPG) até o dia 23 de fevereiro.

Sobre a documentação para efetivação da matrícula

Para efetivação da matrícula o Núcleo de Pós-Graduação da universidade exige a seguinte documentação:

• Requerimento de matrícula;
  • Cópia autenticada do diploma de conclusão de graduação (frente e verso);
  • Cópia autenticada do histórico escolar da graduação (frente e verso);
  • Cópia da identidade (civil ou militar) e CPF;
  • Foto digitalizada, conforme as especificações do edital, que deve ser enviada para o e-mail nupg@unicentro.br

Dúvidas sobre a documentação devem ser enviadas para o Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro por telefone ou e-mail.