Comitiva da Unicentro participa de reunião sobre financiamento e convênios com a CAPES

4 set de 2014 - por: jstanczyk

destaque-capesA CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), por meio de sua Diretoria de Educação a Distância (DED), realiza nesta sexta-feira (05) uma reunião para discutir o fomento, a prestação de contas, os convênios e financiamentos dos programas vinculados a UAB (Universidade Aberta do Brasil).

A reunião que acontece na Universidade Estadual de Maringá (UEM), contará com a presença dos coordenadores UAB da região Sul, acompanhado dos pró-reitores de administração e equipe financeira das universidades. Uma equipe do Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unicentro, composta pela coordenadora Maria Aparecida Crissi Knuppel e pelos funcionários dos setores financeiros e de convênios Leomar Vornes, Priscila dos Santos Araújo e Cleverson Salache, estará representando a instituição durante o encontro.

A reunião que será conduzida pelo técnico da coordenação geral de financiamento DED CAPES, Luiz Lira, será a primeira de uma série de encontros com os coordenadores da UAB de todo o país.