Comunicação do Nead se capacita no V PromovEAD

Nos dias 26 e 27 de setembro a comunicadora social do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Scheyla Horst, participou do V PromovEAD, proposto pela UniRede (Associação Universidade em Rede). O tema desta edição foi “Uso das Mídias Sociais na EaD: Divulgação e Uso Pedagógico”. O evento está sendo realizado no campus de Guarulhos do IFSP (Instituto Federal de São Paulo).

O V PromovEAD é um encontro dos coordenadores e profissionais de comunicação das instituições públicas de ensino superior ofertantes de cursos na modalidade a distância. Na quinta edição foi proposto o debate e troca de experiências sobre o uso das mídias sociais a fim de traçar um panorama das ações existentes nas instituições de ensino superior públicas do país; verificando os pontos positivos e negativos destas ações e propondo estratégias de divulgação conjunta buscando alavancar a utilização destas mídias com excelência e responsabilidade.