Comunicado sobre início das especializações em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde

O Núcleo de Educação a Distância/Coordenação UAB e o Núcleo de Pós-Graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste, bem como as Coordenações dos Cursos, sobre o andamento do cronograma das especializações em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, e em atualização às notas já publicadas, informam que:

• O curso de especialização em Libras na modalidade EaD da Unicentro terá início no mês de julho de 2020. Os candidatos matriculados devem ficar atentos aos editais e informativos, assim como ao e-mail pessoal informado no ato da inscrição.
  • Os cursos do PNAP (Programa Nacional de Formação em Administração Pública), de especialização em Gestão Pública Municipal e de especialização em Gestão Pública em Saúde, também na modalidade EaD, tiveram alterações que estão demandando ajustes no projeto pedagógico a pedido da Capes. Dessa maneira, terão início no mês de agosto de 2020. Da mesma maneira, os alunos matriculados devem seguir atentos aos editais e informativos, assim como ao e-mail pessoal informado no ato da inscrição.
  • Importante ressaltar que a seleção de alunos foi feita em 2019. Em virtude da pandemia de Covid-19, todas as programações iniciais serão realizadas de maneira on-line, sem ações nos polos UAB até que as atividades sejam normalizadas.