[COVID-19] Comunicado aos polos UAB e estudantes da modalidade EaD

Universidade Estadual do Centro-Oeste
Núcleo de Educação a Distância
Coordenação Geral UAB/Unicentro

COMUNICADO AOS POLOS UAB E ESTUDANTES DA MODALIDADE EAD:

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste e a Coordenação Geral UAB (Universidade Aberta do Brasil)/Unicentro, seguindo orientações da instituição de ensino no que se refere à prevenção do coronavírus (COVID-19), informam que, a partir de 17 de março (por tempo indeterminado):

• Ficam suspensas todas as atividades acadêmicas presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação da modalidade de Educação a Distância, tais como provas, solenidades, reuniões, seminários, aulas ou defesas de TCCs.
  • O calendário universitário da EaD fica mantido com as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com acompanhamento a distância dos professores das disciplinas e dos tutores dos cursos.
  • Ficam suspensas viagens acadêmicas e administrativas de professores(as), técnicos(as) e alunos.
  • O sistema de avaliação será online, com orientações prévias aos estudantes.
  • Reuniões ou apresentações devem ser realizadas via webconferência, sendo que é indicado que alunos, tutores e docentes estejam em suas respectivas casas para os encontros online.
  • Eventos pré-agendados para este período serão adiados, com novas datas a serem definidas após o período de suspensão.
  • Comunicação com Coordenação UAB nesse período: nead@unicentro.br ou https://www.facebook.com/neadunicentro/. O contato de alunos com as secretarias dos cursos segue sendo feito via Moodle.
  • Comunicação sobre o Licon (portal de Livre Conhecimento): licon@unicentro.br
  • Acesse a página Unicentro Contra o Coronavírus para saber das ações da universidade.