Concurso Sentimento Paraná recebe 480 fotografias em seis categorias

4 dez de 2018 - por: shorst

O Concurso Fotográfico Nead/Unicentro Sentimento Paraná chega à fase de avaliação com 480 fotos que foram enviadas por 67 candidatos. As imagens estão distribuídas em seis categorias: Arquitetura Urbana; Arquitetura e Paisagem Rural; Cotidiano; Gastronomia; Etnia e Categoria Especial, sendo essa última destinada a alunos EaD de outras instituições públicas de ensino do Estado.

Vinte e seis polos UAB foram representados no concurso por meio de alunos, tutores ou integrantes das equipes de coordenação. Também participaram estudantes de outras universidades, como UEM e UEPG. “Estamos muito satisfeitos com a repercussão da primeira edição e planejando uma cerimônia especial para entrega dos certificados e lançamento da exposição”, afirmou o professor Marcio Fernandes, integrante da Comissão Organizadora.

A Comissão Avaliadora é composta por quatro fotógrafos profissionais e professores/pesquisadores da área que atuam no Brasil e em outros países latino-americanos: Luis Fernando Alba Guerrero – UniMinuto (Colômbia); Jorge Kulemeyer – UNJu (Argentina); Lex Kozlik – Curitiba (PR) e Dani Leela – Guarapuava (PR).

O evento foi proposto para aproximar a comunidade da Educação a Distância da Unicentro e a divulgação dos finalistas está prevista para o mês de dezembro. A premiação, por sua vez, será realizada no início de 2019.


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)