Confira os processos seletivos com editais abertos em novembro

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com processos seletivos com inscrições abertas em novembro. São editais para seleção de professores, bolsistas técnicos, tutores e alunos, entre outros. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA | Seleção de professores

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Unicentro em Guarapuava está com inscrições abertas até 19 de novembro para selecionar professores para o curso de Bacharelado em Administração Pública. São oito vagas para oito disciplinas com carga horária que varia de 30 a 60 horas. Além de mestrado concluído e experiência docente no magistério superior, é preciso ter graduação em Administração ou Ciências Contábeis.

Acesse o edital nº 40/2023 – SESA/G/UNICENTRO aqui

TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA | Seleção de professores

Inscrições abertas até 19 de novembro para seleção de professores conteudistas em rede no âmbito das universidades estaduais do Centro-Oeste (Unicentro), de Londrina (UEL), de Ponta Grossa (UEPG), do Oeste do Paraná (Unioeste), de Maringá (UEM) e do Norte do Paraná (Uenp).

São 18 vagas para 18 disciplinas e cada candidato pode se inscrever em até 2 disciplinas de acordo com a universidade em que é lotado e que a disciplina é ofertada. A carga horária das disciplinas varia de 30 a 61 horas.

A Unicentro tem 3 vagas, sendo: uma vaga para a disciplina de Gestão do Conhecimento no Setor Público (60 horas); uma vaga para a disciplina de Direito Administrativo (45 horas); e uma vaga para a disciplina de Língua Brasileira de Sinais.

Acesse aqui o edital nº 137/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO

EDUCAÇÃO DIGITAL | Seleção de professores

A Universidade Virtual do Paraná (UVPR), por meio do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da UEPG, está com inscrições abertas até o dia 6 de dezembro para selecionar professores em rede.

O docente efetivo da Unicentro a ser selecionado irá ministrar a disciplina de Educação Digital em Rede e Ecossistemas Educacionais, com 30 horas, no período de fevereiro a março de 2024.

Para se inscrever é preciso ser docente efetivo da Unicentro, com experiência na área, mestrado concluído e experiência em educação digital, educação a distância ou áreas correlatas.

Acesse o edital nº 593/2023 – UAB/CAPES/NUTEAD aqui.

TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL | Seleção de tutores

Os candidatos têm até dia 30 de novembro para fazer inscrição para tutor no curso de Tecnologia em Gestão Ambiental EaD. As vagas são para os polos UAB de Cianorte e Tibagi. Para a função é preciso ser graduado Geografia, Ciências Biológicas ou Engenharia Ambiental, com pós-graduação concluída e experiência em sala de aula no ensino básico ou superior.

Acesse o edital nº 69/2023 – NEAD/UAB/MEC aqui

VAGA DE ESTÁGIO | Tecnologia em Gestão Ambiental

Estão abertas as inscrições para vaga de estágio no curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, ofertado pela Unicentro na modalidade EaD. As inscrições podem ser feitas até dia 6 de dezembro, pela Central de Estágios do Paraná.

A vaga é para estudantes matriculados nos cursos de Secretariado Executivo ou Administração. O selecionado irá cumprir a carga horária de 4 horas diárias nos laboratórios de Geografia no Câmpus Cedeteg da Unicentro.

Clique aqui para acessar a vaga.