Confira os processos seletivos com editais abertos em outubro

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com processos seletivos com inscrições abertas no mês de outubro. Tratam-se de  editais para seleção de professores, bolsistas técnicos, tutores e alunos, entre outros. Confira abaixo os detalhes de cada um deles:

Seleção de professores – Administração Pública

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Unicentro está selecionando professores para o curso de Administração Pública, na modalidade EaD. Ao todo, são nove vagas para disciplinas com carga horária de 30 ou 60h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicentro até o dia 8 de novembro.

Clique aqui para acessar o edital de abertura nº 40/2023 – SESA/G/UNICENTRO.

Seleção de Bolsista Técnico – Designer Instrucional e Tecnologia da Informação

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com edital aberto para seleção de cinco bolsistas (graduados e estudantes de graduação) na área de Tecnologia da Informação e Design Instrucional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de outubro.

Os bolsistas selecionados devem ter disponibilidade de cumprir a carga horária presencialmente no Câmpus Santa Cruz da Unicentro, em Guarapuava. Duas vagas são destinadas à UVPR, na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), em Curitiba.

Acesse o edital de abertura nº 121/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO aqui

Seleção de tutores – Letras Português e Literaturas da Língua Portuguesa

Até o dia 29 de outubro é possível fazer a inscrição para o processo seletivo de tutores para o curso de Letras Português, ofertado pela Unicentro na modalidade EaD. São 12 vagas distribuídas nos polos de Bela Vista do Paraíso; Cândido de Abreu; Cianorte; Curitiba; Lapa; Ponta Grossa; Rio Negro; Siqueira Campos; Telêmaco Borba; Tibagi e Turvo.

Clique aqui para acessar o edital de abertura nº 60/2023 – NEAD/UAB/MEC

Seleção de alunos – Especialização em Educação Digital

A Universidade Estadual do Centro-Oeste vai ofertar 150 vagas gratuitas para o curso de Especialização em Educação Digital. O curso é oferecido em rede por meio da parceria entre as universidades estaduais do Paraná juntamente com a Universidade Virtual do Paraná (UVPR), da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e é viabilizado pelo sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes).

A Unicentro tem 150 vagas que serão divididas nos polos UAB de Cândido de Abreu (10), Guarapuava (30), Laranjeiras do Sul (20), Palmital (10), Pato Branco (30), Pinhão (13), Prudentópolis (13), Santo Antônio do Sudoeste (14) e Turvo (10). As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2023.

Acesse aqui o edital de abertura nº 59/2023 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO