Confira os processos seletivos com editais abertos do Nead Unicentro

O Núcleo de Educação a Distância da Unicentro está com processos seletivos com inscrições abertas no mês de março. Tratam-se de  editais para seleção de professores, convocação de suplentes, vestibular, tutores entre outros. Confira abaixo os detalhes de cada um deles

Seleção de professores – Administração Pública

O Setor de Ciências Sociais Aplicadas da Unicentro está selecionando professores para o curso de Administração Pública, na modalidade EaD. Ao todo, são cinco vagas para disciplinas com carga horária de 60h. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicentro até o dia 10 de abril.

Clique aqui para acessar o edital de abertura 009/2023 – SESA/G/UNICENTRO.

.

Seleção de professores – MBA em Gestão Pública e Inovação

Este edital também é para seleção de professores, porém, para dar aulas no MBA em Gestão Pública e Inovação (GPI) da Unicentro, na modalidade EaD. As inscrições podem ser feitas pelo site do protocolo on-line da Unicentro até o dia 9 de abril.

Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma disciplina. São 10 vagas, todas com carga horária de 30h e, além disso, é necessário ter formação nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, ou Ciências Exatas ou em Comunicação Social conforme especificado em edital.

Clique aqui para acessar o edital nº 010/2023 – SESA/G/UNICENTRO.

Seleção de bolsistas – MBA em Gestão Pública e Inovação

O Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro, em parceria com a Universidade Virtual do Paraná (UVPR), está com inscrições abertas para selecionar dois bolsistas, sendo um aluno de graduação e um profissional graduado para atuar junto ao MBA em Gestão Pública e Inovação. As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicentro até o dia 27 de março.

Uma vaga é para estudante de graduação nas áreas de Sociais Aplicadas, Humanas ou Exatas, com carga horária de 20 horas semanais e a outra para profissional graduado em Análise de Sistemas ou áreas afins, com carga horária de 40 horas por semana.

Acesse aqui o edital de abertura nº 014/2023 – NEAD/UVPR/UNICENTRO

Seleção de tutores – Tecnologia em Gestão Pública

As inscrições para seleção de tutores que irão atuar no curso de Tecnologia em Gestão Pública da Unicentro em sete polos foram adiadas e podem ser feitas até o dia 19 de março, pelo site da universidade.

Para concorrer à vaga é necessário cumprir com os requisitos exigidos no edital, como por exemplo ter graduação na área das Ciências Sociais Aplicadas e um ano de docência. Acesse todos os editais deste processo seletivo aqui.

Vestibular Unificado UVPR EaD 2023

A Universidade Estadual do Centro-Oeste por meio do Vestibular Unificado da Universidade Virtual do Paraná oferta 150 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública. As inscrições podem ser feitas pelo site da UEPG até o dia 20 de março, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$92.

As 150 vagas da unicentro estão distribuídas em sete polos, sendo 25 vagas no polo guarapuava, 20 vagas em Ivaiporã, 20 vagas em Laranjeiras do Sul, 20 vagas em Palmital, 25 vagas em Pato Branco, 20 vagas em Prudentópolis e 20 vagas em Santo Antônio do Sudoeste.

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato.