Coordenação da UVPR apresenta projeto na Reitoria da Unicentro

Reunião na Reitoria. Foto: Coorcs

Na segunda-feira, 13, a Coordenação da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), iniciativa vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), apresentou o projeto na Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, também contando com a presença de pró-reitores e da Coordenação do Núcleo de Educação a Distância (Nead).

De acordo com a coordenadora da UVPR, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, também coordenadora da UAB na Unicentro, o objetivo foi apresentar o trabalho desenvolvido pela UVPR, que é a rede de EaD (Educação a Distância) das Universidades Estaduais e busca a efetivação de projetos com foco na formação de pessoas. “Tivemos a oportunidade de mostrar aos gestores a área de atuação da UVPR, as metas para os próximos anos e o planejamento estratégico das ações de 2023”, destacou.

A Coordenação da UVPR realizou outras visitas durante a semana, incluindo a UEM, Unioeste e prefeituras de Laranjeiras do Sul e de Apucarana.