Coordenadora do Nead participa de lançamento do PROFEI na Unesp

Coordenadora do Nead representou Câmara de EaD da Abruem

Na tarde de quarta-feira, 25, a coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, representou a Câmara de EaD da Abruem (Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais) no lançamento oficial do PROFEI (Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional), na modalidade Educação a Distância.

Na cerimônia, realizada no campus de Presidente Prudente da Unesp, ela substituiu o presidente da Câmara de EaD da Abruem, professor Marcus Tomasi, reitor da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). O evento integrou a programação do VII Simpósio de Educação Inclusiva e Adaptações e V Simpósio Internacional de Educação a Distância. Também estiveram na cerimônia representantes da DED/Capes e da Universidade Estadual Paulista, além de outras instituições de ensino envolvidas.

Em breve o projeto do mestrado será detalhado em nossas divulgações, continue acompanhando!