Coordenadora UAB Unicentro ministra aula inaugural na UNEB

Com informações UNEB

A coordenadora UAB (Universidade Aberta do Brasil) da Unicentro e também da UVPR (Universidade Virtual do Paraná), professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, vai ministrar aula inaugural do segundo semestre letivo da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) na próxima segunda-feira, 9, a partir das 9h. O título da apresentação será “Docência e Gestão no Ensino Superior: desafios para a educação híbrida”. A ação integra a Semana de Acolhimento da UNEB.

“A UNEB segue viva e atuante neste contexto de pandemia. Para além de todas as nossas atividades administrativas e ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação, sabemos efetivamente dos desafios institucionais e pessoais para cada um de nós. Por isso, iniciaremos o novo semestre com atividades acadêmicas e recepções calorosas e de muita empatia”, destaca o reitor da UNEB, José Bites.