COU realiza colação de grau dos cursos de ADMP e Arte EaD

Nesta sexta-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 19h, o Conselho Universitário realizará a colação de grau dos cursos da modalidade Educação a Distância de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Arte da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

A cerimônia será transmitida pelo canal do Nead UAB Unicentro no YouTube. Em virtude da pandemia de Covid-19, o evento ocorrerá via webconferência, sendo que os estudantes devem acessar a sala da reunião com duas horas de antecedência para validação documental.

Os formandos são remanescentes das turmas ofertadas nos polos UAB Iretama, Pato Branco, Pinhão e Prudentópolis (ADMP) e Apucarana, Faxinal, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Lapa e Pinhão (Arte). As listas com os nomes dos alunos aptos à formatura estão disponíveis aqui. Outras informações podem ser obtidas com os coordenadores dos polos ou dos cursos.

Acesse a resolução.