CPS/UEPG divulga homologação de inscrições do Vestibular Unificado

Na segunda-feira, 9, a CPS (Coordenadoria de Processos de Seleção) da UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) divulgou a homologação das inscrições do Vestibular Unificado EaD UVPR 2020. Trata-se do processo seletivo conjunto que reúne UEPG, Unicentro e UENP com seis cursos da modalidade Educação a Distância em vários polos UAB do Paraná.

O edital 051/2020-CPS está publicado na página do vestibular e contempla a lista dos candidatos deferidos e indeferidos.

Importante destacar que, conforme o Manual do Candidato, serão aceitos recursos sobre a homologação que sejam realizados até o fim da noite do dia 11 de novembro. Para recorrer, o candidato deve acessar exclusivamente o Protocolo Digital da UEPG-SEI (Sistema Eletrônico de Informações), neste link.

É necessário selecionar a opção Solicitações Gerais, indicando no campo Descrição Simplificada do Assunto o seguinte texto: “À CPS – VESTIBULAR UNIFICADO EAD 2020 – RECURSO – HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES”.

Em seguida, o candidato deve relatar o pedido de recurso e enviar um novo arquivo com o Histórico Escolar Completo de Conclusão de Ensino Médio que seja legível. Também somente neste período será possível pedir a mudança de Universidade e/ou curso e/ou polo, alteração de cota (universal ou para professor), bem como outros dados referentes à inscrição, que possam ter sido enviados equivocadamente.

No dia 12 de novembro será publicado no site cps.uepg.br o Edital de Homologação das Inscrições após análise de recursos, do qual não caberá novo recurso. Dúvidas podem ser enviadas para vestibular@uepg.br.