Curso de Administração Pública divulga calendário de formaturas

Formatura em Flor da Serra do Sul será realizado no dia 22 de novembro.

Cerca de cento e sessenta alunos do curso de graduação em Administração Pública a distância da Unicentro receberão em breve o diploma de conclusão da graduação.  Na última semana, a coordenação do curso divulgou as datas das cerimônias de formaturas, que acontecerão em oito pólos presenciais durante o mês de novembro

Os primeiros formandos a receberem os diplomas serão os alunos do pólo presencial de Apucarana, que se formam no dia  sete de novembro. No dia seguinte, oito de novembro, a festa será em Laranjeiras do Sul.

No dia treze a cerimônia acontece em Pinhão e no dia catorze em Nova Tebas. Bituruna prestigiará seus formandos no dia vinte e Flor da Serra do Sul no dia vinte e dois de novembro.

Fechando a lista, as formaturas no pólo de Palmital e Pato Branco acontecem respectivamente nos dias vinte e oito e vinte nove de novembro.

Para Ademir Fanfa Ribas, coordenador do curso de Administração Pública, a formatura é um momento de fundamental importância, já que essa  é a grande oportunidade de apresentar a sociedade os novos profissionais de uma área tão importante quanto a administração pública.