Curso de formação do projeto Ganhando o Mundo tem aula inaugural

29 abr de 2021 - por: shorst

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED), a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio da Universidade Virtual do Paraná (UVPR), da Coordenação Estadual do Programa Paraná Fala Idiomas (PFI) e da Unidade Gestora do Fundo Paraná (UGF), têm a satisfação de realizar a Aula Inaugural do curso que integra o projeto Ganhando o Mundo na próxima segunda-feira, 3 de maio, a partir das 10h, no canal de YouTube da UVPR.

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste também está envolvido no desenvolvimento do projeto, sendo que o curso para a primeira turma está hospedado no portal Licon (Livre Conhecimento) do Nead Unicentro.

A aula inaugural diz respeito ao curso on-line de formação de alunos selecionados para o programa Ganhando o Mundo, que é um programa de intercâmbio internacional criado pela SEED para ofertar a estudantes de Ensino Médio da Rede Pública Estadual  formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras.

O projeto Ganhando o Mundo, por sua vez, está vinculado ao programa da SEED e é desenvolvido por UVPR e PFI para proporcionar formação de língua inglesa para esses alunos. O curso em questão foi pensado com uma metodologia inovadora.

Serviço

Aula inaugural do projeto Ganhando o Mundo
03/05/2021, 10h
Acesso aqui


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)