Curso de Letras EaD realiza acolhida aos novos acadêmicos

Os acadêmicos da terceira oferta do curso de Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa EaD da Unicentro terão a acolhida com a coordenação da graduação, que acontece em dois dias: 29 de novembro e 6 de dezembro, com transmissões on-line, ambas às 19h30.

No dia 29, a palestrante será Viviane Bagio, professora Doutora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que irá abordar o tema: “Entre continuidades e rupturas sobre a docência: o bom professor em discussão”. Já no dia 6, a coordenação fará a apresentação da graduação e de sua metodologia. Oficialmente, a primeira disciplina terá início em janeiro, em data a ser divulgada aos matriculados.

A aula magna também já tem data marcada: 7 de fevereiro de 2024. Nesta ocasião, a palestrante será a professora doutora Gesualda dos Santos Rasia, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Segundo a professora Cláudia Maris Tullio, coordenadora do curso de Letras EaD, esses momentos planejados são muito importantes porque além de possibilitar a integração entre os acadêmicos, estes, também podem sanar eventuais dúvidas.

A acolhida aos acadêmicos e a aula magna serão transmitidas no Canal do Nead Unicentro no YouTube.