Curso EaD de Educação Física passa por processo de renovação do reconhecimento

Esta semana, o curso de Licenciatura em Educação Física na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste vai passar por processo de renovação do reconhecimento. Em virtude da pandemia de Covid-19, as reuniões serão on-line.

Na terça-feira, 6, o perito designado tem uma série de encontros virtuais marcados com gestão da universidade, CPA, coordenação do curso, NDE, Corpo Docente, tutores e alunos. Além disso, ele conhecerá a estrutura do campus Irati, sede do curso, e de polos UAB por meio de tours virtuais.

Na quinta-feira, 8, ele participará de uma reunião de finalização dos trabalhos com as coordenações do curso e do Núcleo de Educação a Distância/Coordenação Universidade Aberta do Brasil.