Curso EaD de Tecnologia em Gestão Pública passa por processo de reconhecimento

22 ago de 2019 - por: shorst

Atividades começaram na manhã desta quinta-feira

Nos dias 22 e 23 de agosto a Universidade Estadual do Centro-Oeste recebeu o perito Gustavo Abib, professor da UFPR (Universidade Federal do Paraná). O docente integra a comissão designada para avaliar o curso EaD de Tecnologia em Gestão Pública, que passa por processo de reconhecimento.
A agenda contemplou apresentações, reuniões, visitas a estruturas físicas e elaboração de relatórios.

A análise é feita após metade do cumprimento da carga-horária da primeira turma. O curso da Unicentro teve início em 2018 na modalidade Educação a Distância e conta com 1.200 estudantes distribuídos em 28 polos espalhados pelo Paraná.

As atividades relativas ao processo de reconhecimento tiveram início da manhã de quinta-feira, 22, com abertura oficial na Sala dos Conselhos do campus Santa Cruz. Estiveram presentes diversas autoridades da instituição de ensino superior, tais como reitor, pró-reitores, coordenação do Nead (Núcleo de Educação a Distância), coordenação do curso e integrantes do corpo docente da graduação.

“Estamos conquistando pontos em crescimento com avaliações positivas, e muito disso é fruto da dedicação da nossa equipe. A nossa EaD tem uma larga experiência, desde 2005, sempre inovando”, ressaltou o reitor da Unicentro, professor Osmar Ambrósio de Souza.

“Esperamos tecer discussões interessantes no decorrer da visita, pois cada avaliação de curso, para nós, é singular. Isso porque nos remete a pensar uma série de proposições e nos faz avançar na qualidade do ensino”, afirmou a coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.

“Sempre tentamos, em conjunto, ser referência, e ficamos felizes pelo trabalho que nos fez chegar a números muito favoráveis”, disse o coordenador do curso, professor Cleverson Salache (DEADM/G). O professor Abib agradeceu a acolhida das equipes, teve acesso aos detalhes do trabalho desenvolvido e encerrou a sua visita técnica na tarde de sexta-feira, 23. Ele possui prazo para emitir seu parecer.
Confira abaixo a edição do boletim informativo Aproximação a respeito do tema. As fotos estão na galeria da notícia.

Visite o Licon.
Inscreva-se em nosso canal.

Galeria de Fotos



Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)