Dirac divulga data para entrega de documentação de alunos do TGP

Segundo o edital nº 228/2023 da Pró-Reitoria de Ensino e Diretoria Acadêmica, divulgado hoje, os acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Pública da Unicentro, na modalidade EaD, devem entregar os documentos presencialmente no polo de matrícula, entre os dias 11 e 23 de setembro de 2023.

A entrega deve ser feita no polo UAB onde está matriculado. Toda documentação deve ser autenticada e isso pode ser feito em cartório ou diretamente pela coordenação do polo.

DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE

• Comprovante de conclusão do Ensino Médio;
  • Cópia autenticada do RG e CPF;
  • Comprovação de estar em dia com o serviço militar (para candidatos com idade entre 19 e 45 anos);
  • Laudo médico para pessoas com deficiência.

Segundo o edital, as cópias autenticadas podem ser substituídas por cópias simples desde que sejam apresentadas juntamente com o documento original e validadas pelo polo. Além disso, a foto digitalizada deve ser enviada para o e-mail fotosra@unicentro.br para que o aluno tenha acesso ao registro acadêmico.

Dúvidas sobre a documentação podem ser esclarecidas por meio do telefone (42) 3621-1048 da Divisão de Apoio Acadêmico (Diap), do Câmpus Santa Cruz da Unicentro em Guarapuava.

Acesse o edital com todos os detalhes para entrega dos documentos aqui.