Dirac Unicentro divulga lista de 2ª chamada para Tecnologia em Gestão Pública EaD

3 jul de 2023 - por: Gustavo Bochenek

A Diretoria Acadêmica da Unicentro publicou o edital nº 210/2023 que corresponde à lista de 2ª chamada para preenchimento das vagas remanescentes no curso de Tecnologia em Gestão Pública, ofertado na modalidade a distância. 

Para fazer a matrícula, os candidatos convocados devem enviar os documentos de maneira on-line, de acordo com o grupo em que se inscreveram (Enem, egressos do ensino médio e portador de diploma de ensino superior), no formato PDF.

O resultado da análise da documentação será divulgado no dia 5 de julho, no site de matrículas da Unicentro.

Além disso, a Dirac divulgou também o edital nº 209/2023 com o resultado dos recursos apresentados para o preenchimento das vagas iniciais. Neste caso, os candidatos deferidos também estão com as matrículas homologadas.

 

Serviço

Site de matrículas da Unicentro: acesse aqui

Regulamento das Normas Acadêmicas: acesse aqui


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h
    (42) 3621-1368
    Envie-nos suas dúvidas:
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)