Dircoav divulga homologação das inscrições para professores conteudistas e coordenador de tutoria

19 fev de 2020 - por: shorst

A Dircoav (Diretoria de Concursos e Avaliação) da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgou na terça-feira, 18, a homologação e convocação dos candidatos no processo seletivo para professores conteudistas e coordenador de tutoria no âmbito da UAB (Universidade Aberta do Brasil). Também foi divulgada a lista de inscrições indeferidas, sendo que os candidatos têm entre os dias 19 e 20 de fevereiro para apresentar recurso.

A próxima fase consiste em prova escrita realizada na plataforma digital, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. O processo contempla formação de equipe multidisciplinar e cadastro de reserva. Todos os detalhes estão no site da Dircoav.