Divulgadas datas das aulas inaugurais de Letras e Pedagogia

Em janeiro, terão início duas graduações da Universidade Estadual do Centro-Oeste na modalidade Educação a Distância, integrantes do sistema Universidade Aberta do Brasil. As turmas 2021 das Licenciaturas em Pedagogia e em Letras Português e Literaturas de Língua Portuguesa serão recepcionadas nos dias 20 e 21 de janeiro, respectivamente.

Os alunos que tiveram suas matrículas homologadas devem acessar o canal do YouTube do Nead/UAB Unicentro para acompanhar as transmissões, a partir das 19h.

Pedagogia
Na próxima quarta-feira, 20, após boas-vindas e orientações da coordenação do curso, os alunos dos polos Apucarana, Congonhinhas, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Iretama, Laranjeiras do Sul, Londrina e Prudentópolis acompanharão a palestra “O curso de Pedagogia e as possibilidades de atuação profissional dos pedagogos (as)”, com a professora Dra. Michelle Fernandes Lima, do Departamento de Pedagogia da unidade universitária de Irati da Unicentro.

Letras
Na quinta-feira, 21, os estudantes de Letras dos polos Apucarana, Assaí, Campo Largo, Engenheiro Beltrão, Guaraniaçu, Santo Antonio do Sudoeste e Siqueira Campos serão recepcionados pela coordenação e então acompanharão a palestra sobre Interfaces entre Linguística e Literatura com as professoras doutoras Alzira Fabiana de Christo e Cindy Mery Gavioli-Prestes, do Departamento de Letras da unidade universitária de Guarapuava da Unicentro.

Dúvidas: nead@unicentro.br