Divulgadas inscrições homologadas para vagas remanescentes na pós em Educação Digital

Inscritos nas vagas remanescentes para seleção de alunos no curso de Especialização em Educação Digital, nos polos UAB Prudentópolis e Guarapuava, já podem conferir o resultado da análise da documentação enviada inicialmente. O edital nº 54/2024 de homologação e indeferimento está disponível no site do Nead Unicentro.

Os candidatos que tiveram a documentação indeferida podem conferir o motivo ao lado do nome de acordo com o polo escolhido no momento da inscrição. Neste caso, é possível apresentar recurso nos dias 15 e 16 de abril, por meio do protocolo digital da Unicentro, apresentando os documentos necessários e o formulário de recurso (disponível no anexo 4 do edital de abertura)

Recursos: 15 e 16 de abril

Resultado do recurso: 19 de abril

Classificação final e convocação para matrícula: 26 de abril