Divulgadas listas de inscrições deferidas e indeferidas em seleção de alunos para especializações EaD

12 ago de 2019 - por: shorst

Seleção diz respeito a três cursos gratuitos de pós-graduação

A Propesp (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação) e o Nead (Núcleo de Educação a Distância) da Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) divulgam os editais nº 031 e 032/2019/Propesp/NUPG, que contemplam as listas das inscrições deferidas e das indeferidas na seleção de alunos para os cursos na modalidade EaD de especialização em Libras, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.

Segundo o cronograma, os candidatos indeferidos terão a oportunidade de realizar ajustes no sistema de inscrições somente entre 12 e 18 de agosto. Muitos inscritos não selecionaram o polo e outros têm problemas na documentação enviada.

As inscrições que aparecem como deferidas, por sua vez, já estão em processo de análise e os candidatos devem aguardar a publicação do edital de resultados, com a respectiva classificação dentro do quadro de vagas disponíveis.

É importante ressaltar que a matrícula definitiva será confirmada a partir da apresentação/entrega de documentos físicos no período de 11 a 21 de setembro diretamente no polo UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Confira aqui as inscrições deferidas.

Confira aqui as inscrições indeferidas.

***

Conheça e compartilhe o Licon, o portal de Livre Conhecimento do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro

Inscreva-se em nosso canal do YouTube.