Divulgado o ensalamento do 2º Vestibular Unificado EaD UVPR

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou o ensalamento do 2º Vestibular Unificado EaD UVPR 2023. Os candidatos podem acessar a lista nominal no site da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da universidade.

A aplicação das provas acontece no dia 2 de julho e o gabarito provisório será publicado no mesmo dia, às 20h. Segundo o manual do candidato, o resultado final do vestibular será divulgado até 20 de julho no site da UEPG.

Em 2023 os mais 690 candidatos irão realizar as provas objetiva e de redação em 15 cidades, espalhadas em várias regiões do Paraná. É possível acessar os locais de prova a partir das 13h até às 13h30 e, para isso, os candidatos devem estar com documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta feita em material transparente.

Segundo o manual do candidato, a apresentação do e-Título, CNH digital e RG digital são formas válidas para entrar nos locais de prova.

Locais de prova por cidade

Manual do candidato: acesse aqui

Ensalamento: acesse aqui

Aplicação das provas: 2 de julho