Divulgado resultado de seleção de professor conteudista e coordenador de tutoria UAB

16 mar de 2020 - por: shorst

A Dircoav (Diretoria de Concursos e Avaliação) da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgou na sexta-feira, 13, a aprovação e a classificação referentes ao processo seletivo para equipe multidisciplinar no âmbito do programa UAB (Universidade Aberta do Brasil), desenvolvido pelo Núcleo de Educação a Distância da Unicentro.

Recursos podem ser apresentados por candidatos até o dia 18 de março, conforme as orientações dispostas no edital de abertura. A seleção diz respeito a seleção de professor conteudista e coordenador de tutoria, tanto para preenchimento de vagas quanto para cadastro de reserva. Confira aqui os detalhes.