Divulgado resultado do Vestibular Unificado UVPR 2023

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou hoje a lista de candidatos aprovados em primeira chamada para o Vestibular Unificado UVPR EaD 2023. Mais de 1.500 candidatos fizeram as provas objetiva e de redação.

O edital nº 12/2023 – CPS apresenta a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera, por ordem de classificação, de acordo com cada tipo de cota de participação. O desempenho individual pode ser acessado neste link ou pelo protocolo digital da UEPG.

A partir de agora as universidades estaduais do Paraná irão iniciar os trâmites para a matrícula dos acadêmicos seguindo calendário interno.

Matrícula na Unicentro

Segundo o boletim informativo da Pró-Reitoria de Ensino, os candidatos aprovados para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade EaD, devem enviar a documentação exigida entre os dias 10 e 19 de maio, pelo site de matrículas da universidade.

É preciso enviar documentos que comprovem a conclusão do ensino médio, identidade, CPF (ou CNH), e uma foto pessoal digitalizada conforme as especificações do site de matrículas. Todos os documentos devem ser enviados no formato PDF e documentos com mais de uma página devem ser digitalizados no mesmo arquivo.

Em seguida, será necessário entregar a documentação física de matrícula após o início das aulas, dentro do prazo a ser definido pela coordenação do curso. A documentação completa pode ser acessada no Regulamento das Normas Acadêmicas para cursos de graduação, na modalidade EaD.

Qualquer candidato convocado pode perder a vaga caso não comprove a conclusão do ensino médio, não realize a matrícula ou não atenda aos critérios do sistema de cotas.

Envio da documentação: 10 a 19 de maio, pelo site de matrículas da Unicentro

Resultado da análise dos documentos: 25 de maio