Divulgado resultado final da seleção de alunos para MBA em Gestão Pública e Inovação

O edital nº 47/2023 – PROPESP/NUPG/UNICENTRO traz a lista final com o resultado de aprovados na seleção de alunos para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Pública e Inovação, ofertado pela Unicentro na modalidade Educação a Distância.

Além dos pontos, a classificação se deu pelo número de vagas em cada cidade. De tal modo, alguns alunos foram realocados para polos em que o número de inscritos foi menor que o número de vagas disponíveis.

Os aprovados têm até o dia 27 de julho para efetivar a matrícula, que pode ser feita pessoalmente no Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro em Guarapuava, ou com o envio da documentação por Sedex para o endereço indicado no edital. O resultado da análise da documentação será publicado em edital posterior.

Nesta edição, foram ofertadas 775 vagas em 31 polos e existe a possibilidade de algumas atividades presenciais de acordo com o calendário planejado pela coordenação. Além disso, o curso tem como objetivo contribuir para que o servidor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos a partir do estudo da realidade administrativa do governo e de suas unidades produtivas.

Matrículas: até 27 de julho, pessoalmente ou via Sedex

Todos os editais deste processo seletivo: acesse aqui