Curso de especialização em Libras tem convocação de alunos suplentes

A Propesp (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), por meio do NUPG (Núcleo de Pós-Graduação), em parceria com o Nead/UAB (Núcleo de Educação a Distância e Coordenação Universidade Aberta do Brasil) da Universidade Estadual do Centro-Oeste divulgam edital de segunda chamada do curso de especialização em Libras na modalidade EaD.

A convocação de suplentes para as vagas remanescentes diz respeito aos polos UAB Curitiba, Foz do Iguaçu, Nova Londrina, Paranaguá e Ponta Grossa, seguindo critérios dos editais anteriores do processo seletivo. Os estudantes chamados devem enviar documentação exigida conforme as orientações descritas no documento, dentro do prazo estipulado, para posterior análise e efetivação da matrícula.

Edital de Segunda Chamada