Aberta seleção de tutores para curso de Educação e Formação Empreendedora

5 out de 2015 - por: jstanczyk

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de tutores para atuarem com alunos do curso de especialização em Educação e Formação Empreendedora no polo de Itambé. A inscrição deve ser efetuada até o dia 10 de outubro, exclusivamente via internet, no endereço: www.unicentro.br/cursos_nead_tutoria

Para participarem da seleção, os candidatos devem ser graduados em cursos da área de Ciências Sociais Aplicadas ou licenciaturas e possuir pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). O candidato também deve possuir vínculo empregatício com o setor público em qualquer esfera (Municipal, Estadual ou Federal) e não receber nenhuma outra bolsa de fomento governamental, quando da posse da vaga.

Os candidatos selecionados deverão atuar no polo presencial do município de Itambé. O teste seletivo é composto de três etapas: avaliação de títulos, prova de conhecimentos específicos e entrevista sobre conhecimentos básicos. Os candidatos selecionados cumprirão carga horária semanal de 20 horas à função. A remuneração por esta atividade é feita em forma de bolsa de fomento, financiada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, no valor de R$ 765,00.

Os tutores são orientadores pedagógicos nos cursos a distância que tem a função de atendimento aos estudantes. Os tutores precisam acompanhar as atividades discentes, manter controle do cronograma do curso e mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas.

Para visualizar o edital completo clique aqui


Compartilhe

Comentários sobre esta notícia



Entre em Contato

    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h
    (42) 3621-1348
    Envie-nos suas dúvidas
    nead@unicentro.br
    Rua Padre Salvador, 875 - Santa Cruz
    Cx. Postal 3010 - CEP: 85015-430 - Guarapuava (PR)