Educação a distância é pauta na RPC TV

2 dez de 2014 - por: knuppel

RPC reportagem

Equipe de reportagem da RPC TV durante gravações na Unicentro

Os crescentes números que a Educação a Distância vem atingindo foram tema para uma matéria produzida pela RPC Tv Guairacá, filiada da Rede Globo de Televisão em Guarapuava, que mostrou um pouco mais sobre o universo da EaD.

A reportagem, veiculada nesta segunda feira (01), teve trechos gravados nos estúdios do Nead (Núcleo de Educação a Distância da Unicentro) e contou com entrevista do professor de Economia da Unicentro, Fernando Franco Netto, e com a coordenadora do Nead e do programa UAB na universidade, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel.

Segundo a matéria, Guarapuava tem registrado um considerável aumento tanto nas ofertas quanto na procura por vagas nos cursos a distância, já que a modalidade oferece facilidades em administrar os horários de estudos.

Confira a reportagem clicando aqui