Educação do Futuro participa da 2ª Semana Geral dos Napis durante o Paraná faz Ciência

A Fundação Araucária realiza, de 7 a 10 de novembro, a 2ª Semana Geral dos Napis. A ação ocorre junto à edição 2023 do Paraná faz Ciência, evento realizado desta vez na Universidade Estadual de Londrina como programação da 20ª Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Napi Educação do Futuro terá a apresentação dos seus eixos e ações planejadas nesta quinta-feira, dia 9, às 15h, na Sala 1. Haverá transmissão pelo canal da Fundação Araucária. Além disso, o Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação divulgará suas atividades na Mostra Napi, na tarde desta quarta-feira, dia 8, para aqueles participantes que estão nas dependências da UEL.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste é uma das instituições de ensino nucleadoras de ações do Napi Educação do Futuro, sobretudo no Eixo 2, sobre competências digitais docentes, com articulação da professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, coordenadora UAB Unicentro e do programa Universidade Virtual do Paraná (UVPR).