Em terceira oferta, curso sobre maus-tratos animais capacita 340 profissionais

O Curso de Atendimento aos Maus-tratos Animais, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, em parceria com a ONG World Animal Protection e com a Universidade Virtual do Paraná – por meio do Nead Unicentro – lançou no início de março a sua terceira oferta.

A formação on-line ocorre na plataforma Licon (Livre Conhecimento) e capacitará 340 profissionais de todo o Estado, promovendo informações relevantes a equipes das prefeituras e protetores independentes. O objetivo é atualizar os inscritos sobre conceitos e legislação, a fim de que o atendimento aos maus-tratos animais seja qualificado no Paraná. Trata-se de um curso on-line autoinstrucional.

A primeira e segunda ofertas foram realizadas entre 2020 e 2021, alcançando mais de 1.500 pessoas.

Informações: cursomaustratosanimais@gmail.com