Equipe do Nead ministra oficina em encontro sobre docência universitária

Apresentação na tarde de sexta-feira, no campus Cedeteg

A Unicentro sediou o 1º Encontro Estadual de Docência Universitária. A temática em destaque foi “Formação para Docência Universitária: um desafio para as instituições de ensino superior”. As atividades aconteceram no campus Cedeteg, nos dias 3 e 4 de outubro, contemplando palestras, mesas-redondas e oficinas.

Na tarde de sexta-feira, 4, a equipe de Programas e Projetos do Núcleo de Educação a Distância ministrou oficina sobre o uso pedagógico de ferramentas do Google durante a programação. Os ministrantes foram o designer Espencer Gandra e o bolsista da área de Tecnologia da Informação, Guilherme Henrique Nascimento. A coordenadora do Nead, professora Maria Aparecida Crissi Knuppel, também participou.

O público-alvo foi composto por representantes das pró-reitorias de graduação das IES do Paraná, coordenadores de programas de formação, professores, acadêmicos, pós-graduandos e coordenadores de programas de pós-graduação stricto sensu e demais interessados na docência universitária.