Especialização e Restec Gapi recebe inscrições até 2 de janeiro

O Curso de Especialização Lato Sensu e Residência Técnica (Restec) em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (Gapi) está com inscrições abertas. São dois editais distintos, um para residentes e outros para somente alunos. A pós-graduação tem 360 horas e é gratuita.

O curso é ofertado na modalidade Educação a Distância pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Universidade Virtual do Paraná e Sistema Estadual de Parques Tecnológicos do Paraná.

Envolvidos na operacionalização, o Núcleo de Educação a Distância e Núcleo de Pós-Graduação da Unicentro divulgam o edital 80/2021 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO, que abre o processo de seleção tanto da especialização quanto da residência técnica.

O edital preencherá 20 vagas de residentes que receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.900 durante a realização do curso, além da gratuidade da pós-graduação. Em contrapartida, atuarão como residentes em órgãos previstos no edital, em 13 diferentes cidades.

As inscrições são gratuitas e serão feitas somente pela internet, até o dia 2 de janeiro de 2022. A seleção será realizada em duas etapas: prova on-line e análise de currículo.

Edital específico para o curso

Com o mesmo cronograma, o edital conjunto 14/2021 – SETI/SEAP abre inscrições para preenchimento de 100 vagas para o curso de especialização. O processo é direcionado aos atores do ecossistema de inovação, sendo 40 vagas pra servidores públicos e 60 vagas para candidatos que comprovem atuação direta ou indireta na gestão de ambientes promotores de inovação. Todos os detalhes estão descritos no edital.

Outras informações sobre o projeto podem ser conhecidas neste link.