[Especialização em Gestão Integrada, Trânsito e Mobilidade Urbana] Divulgada lista de convocados para entrevista em seleção de estudante bolsista

26 out de 2018 - por: shorst

A Coordenação do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro divulga a homologação das inscrições e convocação para entrevista na seleção de estudante bolsista para atuar em curso de especialização.

Os candidatos devem comparecer ao local, data e horário descritos no edital. As entrevistas acontecerão nas tardes dos dias 30 e 31 de outubro no Bloco 3 (Geografia) do campus Cedeteg da Unicentro, no Laboratório de Geomorfologia Dinâmica e Aplicada.

Vaga
Conforme o edital de abertura, as atribuições do(a) candidato(a) selecionado(a) envolvem atividades vinculadas ao monitoramento do sistema Moodle, bem como estudo e aprimoramento de tecnologias necessárias ao desenvolvimento de atividades pedagógicas da especialização em Gestão Integrada, Trânsito e Mobilidade Urbana.

Homologação e Convocação para Entrevista

Abertura das inscrições