Especialização em Libras realizará sua aula inaugural

Na noite de quinta-feira, 30, o curso de especialização em Libras na modalidade Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste terá a sua aula inaugural. O objetivo é dar as boas-vindas aos(às) alunos(as) e apresentar tanto o curso quanto as orientações de acesso ao ambiente virtual de aprendizagem.

Trata-se da segunda oferta da pós-graduação. Desta vez, envolvendo os polos UAB de Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranaguá, Ponta Grossa e Nova Londrina. Os alunos matriculados em primeira chamada receberam o link da transmissão no e-mail informado no cadastro. Tão logo os estudantes da segunda chamada tenham as suas matrículas confirmadas, também receberão as informações relativas às atividades do curso.

A sede da pós-graduação fica localizada no campus Santa Cruz, em Guarapuava. No decorrer dos módulos, a especialização indicará aos alunos possíveis soluções para o desenvolvimento da comunicação por meio da Língua Brasileira de Sinais.

Desenvolvido pela Unicentro em convênio com o MEC/Capes, o curso integra o sistema Universidade Aberta do Brasil.

Você é aluno matriculado em primeira chamada e não recebeu o link de acesso? Solicite pelo e-mail nead@unicentro.br informando nome completo e polo.