Especializações: candidatos indeferidos devem apresentar recursos nos dias 30 e 31

Candidatos que tiveram a inscrição indeferida referente ao Edital nº 127/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO podem apresentar recurso nos dias 30 e 31 de agosto. O edital diz respeito ao nº 114/2022, de seleção de alunos nos cursos de especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática, Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica e Libras.

Caso a inscrição tenha sido indeferida por causa da documentação ou falta de escolha de polo, é possível apresentar recursos pelo protocolo online da Unicentro. Para isso, basta seguir o passo a passo:

Somente nos dias 30 e 31 de agosto, acesse o site do protocolo digital e clique em “fazer solicitação”. Na tela seguinte, é necessário preencher algumas informações pessoais como CPF e e-mail; em seguida selecione o campo “apresenta recurso” (código 2020051211290).

Após escolher o tipo de processo, no campo “solicitação” escreva “Ao Núcleo de Educação a Distância da Unicentro” e justifique o motivo do recurso. Dentro da aba “anexos” descreva o título da documentação referente ao(s) número(s) da(s) bandeja(s) e envie os arquivos, junto ao formulário de recurso.

Todas as informações referentes aos documentos estão dispostas no item 3 do edital de abertura, mas o problema tenha ocorrido na bandeja 1 é necessário cópia autenticada no cartório ou polo UAB dos dois lados do diploma de graduação, ou um documento que ateste a colação de grau e ainda cópia autenticada do histórico escolar da graduação.

Se o problema foi na bandeja 2 é necessário enviar cópia do RG e do CPF. Já a bandeja 3 pede o requerimento de matrícula assinado (disponível no anexo 2 do edital). Se o problema foi na escolha do polo, é necessário entrar em contato com o polo escolhido conforme a disponibilidade de vagas por curso.

Data: somente nos dias 30 e 31 de agosto

Site: pelo protocolo digital da Unicentro

Edital: Edital nº 114/2022 – PROPESP/NUPG/NEAD/UNICENTRO

Confira o tutorial em vídeo: