Especializações em GPM e GS terão aula inaugural conjunta nesta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira, 14, os alunos matriculados em primeira chamada nas especializações da modalidade Educação a Distância em Gestão Pública Municipal (GPM) e Gestão em Saúde (GS) da Universidade Estadual do Centro-Oeste participarão de uma aula inaugural conjunta.

Importante destacar que o evento on-line é direcionado aos matriculados em primeira chamada. Os matriculados em segunda chamada terão acesso a todo conteúdo tão logo a documentação seja confirmada.

Os cursos de pós-graduação GPM e GS fazem parte do Pnap (Programa Nacional de Formação em Administração Pública) que, por sua vez, integra o sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Os cursos são realizados pela Unicentro em convênio com Ministério da Educação e Capes, e foram organizados para formar e qualificar pessoal de nível superior pensando no exercício de atividades gerenciais, possibilitando que esses gestores intervenham na realidade social, política e econômica, contribuindo para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito federal, estadual e municipal.

Nesta edição, os polos UAB que sediam o curso GS são:  Apucarana, Cerro Azul, Ivaiporã, Guarapuava e Jacarezinho. Já o curso GPM é realizado nos polos UAB: Apucarana, Campo Largo, Céu Azul, Guarapuava e Tamarana.

Participarão da solenidade o vice-reitor da Unicentro, professor Ademir Fanfa Ribas; a Pró-Reitora de Administração e Finanças da Unicentro e coordenadora da especialização em Gestão em Saúde, professora Eliane Horbus, e o coordenador da especialização em Gestão Pública Municipal, professor Marcos de Castro.

Você está matriculado em primeira chamada e não recebeu o convite no e-mail usado no cadastro do processo seletivo? Envie uma solicitação para nead@unicentro.br informando nome completo e polo.