Estudantes de Educação Física do polo SAS promovem 1º Dia do Lazer na Escola

13 maio de 2019 - por: shorst

Atividade da disciplina Recreação e Lazer

No último sábado, 11, acadêmicos do curso EaD de Educação Física da Unicentro, no polo Universidade Aberta do Brasil de Santo Antonio do Sudoeste, realizaram o 1º Dia do Lazer na Escola. A atividade integrou a disciplina de Recreação e Lazer, sob a supervisão do professor Alderenik Antonio de Oliveira.

De acordo com a coordenadora do polo UAB de SAS, Simoni Balestrin Savi, a ação envolveu alunos da Escola Jacinta Rodrigues, que participaram de oficinas de pintura de rosto, slackline, jogos gigantes, cama elástica, tobogã, karatê, dança e outros jogos e brincadeiras. “Mesmo com um tempo chuvoso, o evento foi um sucesso de participação! A alegria era perceptível nos rostos das crianças e nas palavras de agradecimento tanto de pais quanto de alunos”, contou.