Estudantes do polo Apucarana confirmam matrículas em especialização para professores de Matemática

No último sábado, 16, alunos do polo Apucarana confirmaram suas matrículas na Especialização para Professores do Ensino Médio de Matemática e receberam orientações sobre a pós-graduação.

O curso EaD da Unicentro tem a previsão de começar as atividades em maio, contemplando outros quatro polos: Campo Largo, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão e Telêmaco Borba.

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, prestigiou a atividade. “A proposta do curso se pauta nas necessidades do cotidiano dos docentes em sala de aula. É mais uma oportunidade para os professores se aperfeiçoarem, contribuindo para a melhoria da qualidade de ensino”, disse. A coordenadora do polo UAB (Universidade Aberta do Brasil) Apucarana, Sueli Gomes Reis Gonçalves, comemorou a alta procura de estudantes por seu polo.

Da Unicentro estiveram presentes o  professor coordenador de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da especialização, Marcio André Martins (DEMAT/G); a técnica administrativa da Coordenação de Programas e Projetos do Nead, Jaqueline Almeida de Lima e a assessora especial da Divisão de Apoio Acadêmico da Pós-Graduação Lato Sensu, Janaine Aparecida Kuxla Ternoski.

Alunos do polo Apucarana efetivaram matrículas no polo no último sábado (16) – Foto: Marcio André Martins

Próximos polos:

Campo Largo: 23/03, às 14h

Cruzeiro do Oeste: 30/03, às 14h

Engenheiro Beltrão: 06/04, às 14h

Telêmaco Borba: 13/04, às 14h

Informações: Edital nº 03/2019

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Apucarana.