ESUD 2020 será digital e recebe trabalhos até 14 de agosto

Entre os dias 9 e 13 de novembro de 2020, o ESUD terá uma programação inteiramente digital e dedicada ao tema “Docência Online: Cenários e Desafios da Educação em Rede”. Há webinários, lives, oficinas e apresentações de trabalhos dedicados ao tema do evento, que conta com diversas modalidades de inscrição.

O XVII Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2020) e VI Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD 2020) são dois eventos reunidos em um dos maiores eventos sobre EaD da América Latina, o ESUD.

A edição de 2020 é promovida pela Associação Universidade em Rede (UniRede), com organização da UFG (Universidade Federal de Goiás) e apoio da Universidade Estadual de Goiás, Instituto Federal de Goiás e Instituto Federal Goiano.

O Esud 2020 vai receber submissões de trabalhos até 14 de agosto deste ano. Serão aceitos trabalhos em formato de artigo e também relatos de experiência. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, publicados posteriormente em formato de e-book gratuito.

Informações aqui.