Ganhando o Mundo realiza workshop de língua inglesa no dia 14

O Programa de Intercâmbio Internacional Ganhando o Mundo realizará um Workshop de Imersão em Língua Inglesa no dia 14 de dezembro, próxima terça-feira. O evento ocorrerá em Curitiba e contará com oficinas durante o dia.

O público-alvo é composto por alunos do Curso de Inglês do projeto Ganhando o Mundo, realizado em 2021 a partir de parceria entre a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná e a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio do Programa Paraná Fala Idiomas e da Universidade Virtual do Paraná. O curso foi realizado na plataforma Licon, administrada pelo Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

No evento da próxima semana, os 100 estudantes da rede estadual de ensino que participaram da formação on-line terão contato com nativos de países de língua inglesa e também receberão a certificação referente ao curso.